BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

104 KILOS!

INÍCIO DA DIETA: 03.12.2016

PESO INICIAL : 110 KILOS

PESO ATUAL: 104 KILOS


Dando prosseguimento ao acompanhamento da dieta!

Continuo firme e forte, contando as calorias e até abusando um tanto da alimentação, pq como de TUDO, só que contabilizando as calorias! Por isto ainda não emagreci tanto quanto esperava, porém, já se foram seis kilos em menos de um mês e sem sofrimento, sem exercícios, somente com uma nova conscientização!

Comecei esta dieta no dia 03 de dezembro e tenho me policiado muito em relação as calorias e com certeza é o que tem me valido pq nesta época, mesmo eu tendo evitado ao máximo fazer qualquer tipo de guloseimas extras, ainda acho que estou bastante comilona no sentido de qualidade, pq como empadão, manjar e até doces, porém POUCO! É este  segredo, não achar que a comida vai acabar e que vc nunca mais vai poder comer daquela iguaria: moderação!

FOCO, FORÇA E FÉ!

Como sempre o caminho do meio, do equilíbrio, é o que nos conduz a tudo nesta vida!

Continuo com o JEJUM INTERMITENTE.

Não tenho mais sentido nenhum mal estar, as vzs o corpo fica com a sensação de fome e eu engano com água, suco sem açúcar ou gelatina zero!

Minha maior aliada tem sido esta balança que não sai mais de cima da mesa da minha cozinha.

E junto com ela o que está me ajudando muito também é um programa que baixei no meu celular, onde contabilizo tudo que como diariamente.

O nome do programa é S HEALTH.

Lá tenho um registro de tudinho que como e peso, optei só por estas duas marcações por enquanto, que já me ajudam muito!

No geral, estou bastante feliz com o resultado pq estou emagrecendo com consciência e sem sacrifícios, então está sendo muito válido!

E vc que está acompanhando, como está se saindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário